• nutricionistapaulosakuma

Um dia de 1200kcal


Sua dieta pode ter bolo, pão de queijo, chocolate e o que quiser mais.⁣

Não tem nenhum alimento isolado que atrapalhe o seu emagrecimento, tudo depende do contexto geral que está inserido.⁣

A cima um exemplo de cardápio de 1200kcal com 84g de proteína.⁣

Este cardápio pode tranquilamente fazer parte de uma dieta para emagrecimento de uma pessoa com gasto energético total de 1700kcal.⁣

1700kcal – 1200kcal = Déficit calórico de 500kcal. (quem não sabe o que é déficit calórico ler o meu post “O segredo guardado a 7 chaves sobre emagrecimento”.)⁣

Ter conhecimento sobre os alimentos, teoria do emagrecimento, gasto energético, déficit calórico, entre outros te ajuda ter liberdade e flexibilidade na alimentação.⁣

No curso “Emagrecendo Comendo de Tudo” ensino tudo isso. ⁣

Está rolando um sorteio de 3 vagas para o curso no penúltimo post, corre lá e marca os amigos!⁣

#emagrecendocomendodetudo #metodosakuma #emagrecendocomsakuma #comoemagrecersemsofrimento #quarta #sjc #doces #pizza #frio #lanche

0 visualização

Siga Paulo Sakuma :

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • Telegram-icon
  • YouTube
Se inscreva para receber
minhas novidadas

© 2015 por Paulo Sakuma